1. AS FERIAS DOS SONHOS COM A ESPOSA ( CONTO 2 )

    19/12/2017: AS FERIAS DOS SONHOS COM A ESPOSA ( CONTO 2 ) Ola galera sou bodiar, (QUERO AGRADECER AOS MAIS DE 4 MIL LEITORES) continuar contando o que aconteceu com os últimos 3 dias que faltava para ficarmos no Paraguai, logo apos a saída do zoinho fiquei co leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Sempre me supreendendo, Autor: bodiar, Fonte: CasadosContos
  2. A amiga da minha esposa.

    19/12/2017: Olá pessoal! É o meu primeiro relato. Tenho 31 anos, casado a 9, 1,70 de altura, 74kg, não sou sarado, mas tenho o corpo em dia rsrsrsrs sem aquela barriguinha leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Autor: Rick_84, Fonte: ContoEroticoComBr
  3. CORNO BABACA.

    19/12/2017: Meu nome é Laura, tenho trinta e dois anos e sou casada a doze com o Enzo também com trinta e dois. Nossa situação financeira é muito boa graças a herança do meu pai, temos muitos imóveis agrupados em nossa própria imobiliária e controlamos duas co leia conto erotico
    Categorias: Submissão, Traição / Corno, Traição / Corno, Heterossexual, Autor: Thecoach, Fonte: CasadosContos
  4. GOZEI E METI NO CU DA MINHA AMIGA DE INFÂNCIA 1

    19/12/2017: Este fato aconteceu quando eu tinha vinte anos e a amiga e vizinha desde a época do primário vinte. Eu e ela que chamarei de Kézia, éramos crianças e praticamente crescemos juntos, pois além de sermos vizinhos e estudarmos na mesma escola e classe, sempre fomos grandes amigos e sempre nos respeitamos muito. Mas com o passar do tempo tanto eu como ela ao entrarmos na adolescência começamos a ter leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Autor: angrenseliberal, Fonte: ContoErotico
  5. A Caminho da Felicidade Cap 4

    18/12/2017: Oh gente muito obrigado a vocês que estão comentando, sério mesmo. Eu sou uma pessoa muito desmotivada, e não sei o que está me dando mas estou muito motivado, a escrever não só esse conto, mas outros com o tempo. Obrigado mesmo galera. Espero que go leia conto erotico
    Categorias: Gays / Homossexual, Gays / Homossexual, Adolescentes, Teens Gays / Homossexual, Heterossexual, colegas, Primo, privacidade, Segredos, Autor: Pedro, Fonte: CasadosContos
  6. Princesa Maiara

    18/12/2017: Conheci Maiara numa sala de bate-papo alguns anos atrás. Eu não era muito de frequentar essas salas, mas naquele dia estava á toa e resolvi passar o tempo ali. De início me interessei por aquele bom papo, agradável, atencioso e educado. Trocamos emails e continuamos nos comunicando com alguma frequência. Ela era tímida. Morria de vergonha de algumas coisas mais quentes que eu dizia. Mesmo assim leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Autor: shreksp37, Fonte: ContoErotico
  7. Elis…uma vadia que não resisti!

    17/12/2017: Olá, meu nome é Pedro, tenho 42 anos,tenho 1,72alt, 82kgs sou moreno claro, olhos azuis, uso cavanhaque, tenho uma boca bonita e cara de safado, tenho coxas bem gros leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Autor: Pedrosp42, Fonte: ContoEroticoComBr
  8. Fui enrabado por minha esposa

    17/12/2017: Tenho 53 anos, tenho um bom casamento mas minha historia foi com minha primeira esposa, nascemos no mesmo bairro e crescemos juntos, quando adolescentes participamos daquelas sacanagens que a maioria fez...putaria com primos, com colegas de escola, c leia conto erotico
    Categorias: inversao, Heterossexual, Autor: Robson62, Fonte: CasadosContos
  9. Um Dia Com Dom Monteiro

    17/12/2017: Bom, deixa eu me apresentar ja que sou nova aqui; Não vou dizer meu nome por motivo de segurança, mas me chamem de Coroa Curiosa... Tenho 50 anos 1,70 de altura, branca não tenho um corpo escultural mas dou baile em muitas novinhas por ai, pois sou leia conto erotico
    Categorias: Minha Primeira Traição / Corno, Heterossexual, Autor: Coroa Curiosa, Fonte: CasadosContos
  10. A garota da faculdade

    17/12/2017: A garota da faculdade....eu tinha apenas 19 anos tava na faculdade ainda.... iria terminar meus estudos o ano que vem.... , nunca tinha me apaixonado por uma garota antes....até então.. ela se chamava michelly era o tipo de garota que todos queriam ....rosto de anjo mais atitudes de um demônio ela era diferente das outras garotas cheia de piercings e tatuagens ,gostava de ler livros e ouvi leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Autor: apollyon, Fonte: ContoErotico
  11. Comendo mãe e filha

    17/12/2017: Olá pessoal estou aqui pra relatar mais um fato acontecido a uns dias a baba dos meus filhos chegou e como de costume minha mulher já tinha ido trabalhar então passou a manhã e quando os meninos dormiram eu fui da uma boa foda como já é costume com a baba só que o que não esperava era sua filha de 17 anos nos observando no melhor da foda aí ela disse mãe o que é isso a mãe rápido chamou a pra leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Autor: loropaudemel, Fonte: ContoErotico
  12. A minha primeira vez – Parte I

    17/12/2017: Olá. Meu nome é Viviane. E este é meu primeiro conto; Pra inicio, vou me descrever. Meu nome é Viviane, tenho 19 anos, sou morena,cabelos negros encaracolados de co leia conto erotico
    Categorias: Heterossexual, Autor: vivie, Fonte: ContoEroticoComBr