1. As ferias dos sonhos com a esposa (FINAL)

Encontro: 10/10/2017, Categorias: Que transa mais gostosa, Heterossexual, Autor: bodiar, Fonte: CasadosContos

AS FERIAS DOS SONHOS COM A ESPOSA ( FINAL ) Ola galera sou bodiar, (QUERO AGRADECER TODOS LEITORES E MANDAREI ALGUMAS FOTOS DA VIAGEM SÓ POR E-MAIL) continuando nosso roteiro, agradecer esse momento tão especial, os penultimo dia e o ultimo foram tremendo, quando começa a ficar bom, temos que voltar, fica a saudade, a amizade, os contatos, nosso voo era as 06:00 da manha com 1 parada previsto para as 16:05 em Florianópolis, confesso que todos ficaram com tristeza estava muito bom, curtimos muito mesmo. Não fui fácil deixar minha esposa assim, livre para curtir, levou anos, mas depois nossa como é gostoso, curtir isso, com pessoas certas fica melhor ainda, Eu sou uma pessoa que falo muito, tenho minhas brincadeiras, não sou burro kkkkkk, e uma das melhores coisa foi Eu ter feito aula de Oratória, e meu 2° ano de psicologia, isso me ajudou a se comunicar com as pessoas e entrar na mente kkkkkkkkk, as mulheres que eu falo é prova disto, esse site de contos fui muito bom para mim, tenho varias amizade, e com mulheres, homens, gays, muitos casados kkkk. Mas continuando, deixei minha esposa se arrumando e fui mo quarto do Juan, bati na porta, Ele abriu Eu entrei, ja fui tomar uma bebida, falei mano ainda bem que esta calor, e que minha esposa venha com uma roupinha legal falei, e temos que ir pegar a Alejandra em sua casa, vamos jantar onde? Ele vamos no shopping e depois partimos para a danceteria. Quando saímos do quarto dele, e fomos no meu, minha esposa estava só colocando a ...
    blusa de couro, nossa estava linda, sainha pink, top amarado tipo soutien, e jaquetinha couro preta, até sandália era cor pink, a calcinha branca com rosa, nossa Eu fiquei de queixo caído, muito gata, o Juan não acreditou, pegamos o táxi e fomos pegar a Alejandra, estava linda sainha preta,blusa rocha mangá comprida, estava linda, como sempre Eu na frente, e os três atrás,minha esposa sentada no meio, fomos jantar no shopping, após iríamos a discoteca pirata muito legal a danceteria. Quando fomos jantar, Eu ja comecei com minha brincadeiras, e falei que a noite seria noite de brincadeiras, sem briga, e com muita diversão, apos sairmos do shopping fomos direto a danceteria pirata bar, nossa que lugar mais legal e gostoso de se ir, ja de cara pegamos um local reservado com uma mesa, e quando não pegava a iluminação, as vezes ficava bem escuro, começamos a tomar smirnoff ace e depois uma cerveja budweiser, e tomando as duas coisa, checa uma hora que começa a deixar alegre, como Eu queria primeiro aproveitar o máximo de minha esposa, e Ela ficou grudada em mim, aproveitei para dar uns belo amasso, e isso ficou meio constrangedor ao Juan e a Alejandra, Ela não gosta de argentinos, e por isso ficaram meios quietos, como Eu percebi que a noite seria um terror se continuasse, e decidir mudar de estratégicas, como Eu ja tinha beijado um monte, e passado a mão em sua bunda e senti só aquela marquinha de calcinha, ja me deixou excitado, falei em seu ouvido, vamos dar uma atenção para ...