1. Não comi a Morena mais ganhei o melhor boquete do mundo

Encontro: 12/06/2017, Categorias: Gays / Homossexual, Swing, Casal, Sauna, Oral, Oral, Heterossexual, Autor: Eros23, Fonte: CasadosContos

Quem já leu alguns de meus relatos já sabe, casei cedo eu tinha 22 e ela 19, eu moreno claro 1,89 ex atleta olhos verdes e bem-dotado modéstia à parte, ela uma atleta 1,88 loira dos olhos azuis linda, sempre tivemos uma vida sexual muito ativa, ela fazia de tudo para me agradar inclusive sexo anal (não com a frequência que eu gostaria) porém após alguns anos casados as coisas foram amornando entre nós, mais mantínhamos um sexo muito gostoso, e após 10 anos nos separamos. Os relatos não seguem uma ordem cronológica, vem conforme acho interessante contar. Pois bem o que que vou contar hj aconteceu logo que chegamos na Europa, como tínhamos recém-casado oficialmente resolvemos que passaríamos um final de semana em Munique na Alemanha, passei alguns dias consultando sites de hospedagem e coisas para visitar em Munique (eu e ela somos descendentes de europeus, ela de alemães e eu de italianos e alemães) achei um hotel da rede Sheraton que era perto do Allianz Arena, sou torcedor do Bayer e não iria perder a chance rsrsrs, nas especificações dizia ser um hotel friendly zone (depois descobri que seria algo do tipo td pode kkkk), hotel escolhido pegamos o carro e fomos, 700 km de onde estávamos, no caminho logico que rolaram algumas sacanagens uns boquetes, umas punhetas, umas dedadas na buceta e coisas leves assim, levamos quase 10 horas pra chegar( detalhe que era pra ser em menos de 7) mais conhecemos algumas cidades do leste europeu, passamos por 3 países, Áustria, Eslováquia, ... Rep. Checa e claro Alemanha, chegamos no hotel tomamos um banho e fomos dar um passeio na cidade, como chovia e estava bemmmmmmm frio nem conhecemos muito, fomos ao Allianz Arena fizemos o tour, super recomendo vale muito à pena, já estava escuro qdo resolvemos voltar pro hotel, como estava sem GPS me perdi claro levamos umas 3 horas pra conseguir voltar, pra ter uma idéia cheguei a sair de Munique nesse caminho, quando chegamos no hotel deu tempo de jantar, fazer uma sauna no andar do quarto( detalhe que nesse hotel à partir do 20° andar tinha uma ala separada para os andares, tb pagando quase 3 mil o fim de semana devia ter até puta de graça kkk) demos uma trepada deliciosa e dormimos. No dia seguinte acordamos cedo para curtir a cidade e um pouco do hotel, fomos dar outro passeio só que dessa vez bem curto e logo voltamos ao hotel para usarmos a tal friendly zone, para entender o que segue vale dizer o seguinte, a friendly zone tinha: 5 saunas para 2 pessoas, uma sauna que cabe bem umas 20 pessoas, 4 salas de massagem, uma piscina aquecida com uma ilha e um bar à beira da piscina. Fomos para a piscina e daí as coisas começaram a ficar quentes mesmo, no bar da piscina tinha uma morena muitoooooo gostosa que eu até minha esposa falar não tinha notado (mentira) foi quando olhei bem para ela que estava enrolada numa toalha, ao perceber que eu fitava ela, ela se desenrolou e deixou por alguns segundos exposto seu delicioso corpo, sim ela estava completamente nua, meu pau logo ...