1. Tirei a virgindade dos dois moleques

Encontro: 02/06/2017, Categorias: Fantasias, Autor: nelmarj, Fonte: ContoErotico

tenho uma tia meio idosa que ate hoje é sacoleira da 25 de março em SP e certo dia ela me chamou pra ir com ela pra ajudar num pedido grande de compras, como eu estava de férias do trabalho aproveitei também pra ir porque ela sempre me ajudar quando preciso de dinheiro emprestado, ela iria pagar tudo pra mim e também eu iria matar a minha curiosidade de como aquilo tudo funciona, pois sá conhecia pela televisão. Pegamos um ônibus na rodoviária de madrugada e de manha já fomos de metro pra uma hotel caidinho mais pra gente tomar um banho e depois ir as compras, gente lá é o mundo se acabando muita coisa sendo vendida barata e é claro muita pirataria, mais como não tinha grana pra comprar pra mim então sá fui ajudando minha tia. Depois das compras fomos almoçar e percebi que minha tia não estava se sentindo bem pois estava muito calor e abafado, voltamos pra o hotel e nessa hora me apareceram dos moleques que minha tia conhecia de vista por dar trocados pra eles ajudarem ela carregando outras compras, um moreninho chamado Neguinho e outro branquinho chamado de Biu e ajudou a levar as compras e enquanto eu ajudava a levar minha tia apoiada em mim. Chegando no quarto do hotel os dispensei e depois falei que daria uma gorjeta a eles, pois estava sem trocado e não queria mexer na bolsa da minha tia. No hotel minha tia dormiu a tarde toda e acordou ainda não se sentindo bem então resolvi ligar pro meu tio e ele mandou eu colocar ela o mais rápido possível em um avião e que era pra ... eu no outro dia pegar o ônibus com as compras e trazer sozinha, pois ele me pegaria na rodoviária. Fomos correndo até ao aeroporto de congonhas ao qual meu tio já havia comprado as passagens e ela embarcou no primeiro voo. Depois voltei pro hotel e já sabendo que a noite minha tia já estava em casa e já medicada e fiquei mais aliviada mais aquele estres todo me acabou então resolvi da uma volta pela cidade e fui até uma pizzaria que minha tia havia comentado que era muito boa. Coloquei uma bermuda e uma camisa mais leve e uma sandália aberta, pois estava uma noite quente. Chegando na pizzaria tirei a barriga da miséria acompanhada de uma garrafa de um bom vinho e o que sobrou no final resolvi levar pra viajem isso já passava de meia noite e no meu retorno eu acabo escutando uma voz me chamando de Tia e quando olho pro lado era os dois que haviam nos ajudados nas compras o Neguinho e Biu, pedi desculpa a eles do que aconteceu e ofereci a eles a pizza que estava levando pois eu estava sem a gorjetas deles pois já estava com cartão de credito mais ele não se importaram não. Eles foram me acompanhando ate o hotel e nisso na conversa acabei sabendo que o ônibus deles pra ir pra casa já passaria as 5 da manha então convidei eles pra dormir no hotel pois minha tia havia ido embora, mais que já estava tudo bem e eu ia terminando a garrafa de vinho que não tinha tomado na pizzaria e já estava meio altinha de álcool. Chegando no quarto falei pra os dois tomar banho pois dava pra ver que ...